VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Abertas inscrições para videoconferência sobre efetividade da execução


Estão abertas as inscrições para a videoconferência Em busca da efetividade da execução, que será realizada no dia 27 de setembro, das 14 às 18h, e será transmitida a partir do auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador.

Os participantes poderão assistir a apresentação no próprio auditório do IAT ou, se preferir, podem acompanhar a transmissão ao vivo em um dos 30 auditórios de videoconferência localizados em municípios do interior da Bahia.  A Escola Judicial do TRT5, promotora do evento, disponibiliza umapágina com a localização dos auditórios.


Podem participar servidores do TRT5, advogados e estudantes de Direito. O conteúdo será ministrado pela juíza Andréa Presas, auxiliar da 16ª Vara de Salvador, que abordará temas como execução de títulos judiciais, impenhorabilidade, bem de família, utilização de meios eletrônicos, entre outros.

Os interessados têm até a manhã do dia 27 de setembro para realizar suas inscrições gratuitamente através do endereço eletrônico inscricao-ead@trt5.jus.br. Advogados e estudantes que ainda não tenham participado de outra videoconferência promovida pela Escola Judicial, devem enviar o número de telefone e o cargo no corpo da mensagem.

Ascom TRT5 (Rita Martins) – 06.09.2012


Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Membro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.

Conheça mais. Faça uma visita blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, português, poemas e crônicas ("causos"): http://www.blogger.com/profile/14087164358419572567
Pergunte, comente, questione, critique.
Terei muito prazer em recebê-lo.

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Quanto vale ser feliz?

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog